top of page
Hélinho Doo Anjos

City Tour Dia ou Noite
Todos os dias do ano

City Tour Diurno  (By Day)

Alguns dos pontos do nosso Tour de 4 horas

Passeio pelo alto e baixo Manhattan passando por pontos turísticos como Central Park um dos parques urbanos mais famosos do mundo., Lincoln Center, museus e boutiques da 5a. Ave, Rockfeller Center Top of the Rock, palco do filme: "Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York" Catedral de St.Patrick, Times Square, Broadway, Greenwich Village, Soho, NOVO Vessel é uma estrutura e atração para visitantes construída como parte do Projeto de Reurbanização Hudson Yards em Manhattan, Nova York, Chinatown (opção do cliente), Distrito Financeiro, NOVO Pier 17, visita ao Strawberry Fields e o edifício Dakota aonde morava Jonh Lenon. Atravessaremos a Ponte do Brooklyn, palco dos filmes: "Homem-Aranha" + "O Iluminado" e "Saturday Night Fever" onde teremos a vista do sul de Manhattan e  para explorarmos o DUMBO "Homens de Preto". vamos até o Battery Park local onde teremos a oportunidade de fotografar a Estátua da Liberdade. O mais NOVO ponto turistico: Little Island: Inaugurado em 2021, Little Island é um parque público flutuante no Hudson River, projetado pelo renomado arquiteto Thomas Heatherwick, no  meatpacking district com vasos de tulipas feitas de concreto, The High Line: Embora não seja exatamente novo. Chelsea Market: Mercado histórico que oferece uma variedade de opções gastronômicas, lojas. Duração prevista do tour 4 horas, e muito mais...!

 

City Tour noturno (By Night)

Este passeio na cidade que nunca dorme tem um encanto que não se encontra em nenhum país do mundo, e um show de luzes e pessoas bonitas e alegres, o imperdível Times Square sempre oferece uma experiência vibrante à noite, com suas luzes brilhantes, telões gigantes e uma atmosfera animada que nunca fica velha. Chelsea Market: Este mercado histórico fica aberto até tarde e oferece uma variedade de opções gastronômicas, lojas e eventos especiais à noite. É um ótimo lugar para experimentar a cena culinária diversificada de Manhattan.

A cada época uma iluminação diferente, com seus lindos painéis de Outdoor,

sem contar com o Rockefeller Center com sua gigantesca arvore de natal natural e suas luzes (somente no Natal), Lincon Center, SoHo, Greenwich Village, Highline Walking in the Meat Packing District, Battery Park, Pier 17, Brooklyn bridge, e como tudo em Nova York gira também em torno da gastronomia, fazemos a parada clássica no Katz, o melhor Pastrami do mundo com mais de 100 anos, uma delicia!!! se voce não conhece tem que experimentar, este restaurante é delicioso, Brooklyn Bridge Park: Embora não seja em Manhattan, este parque à beira-mar oferece vistas incríveis do skyline de Manhattan e é especialmente bonito à noite, com as luzes da cidade refletindo nas águas do rio.

DICA PARA FAZER DEPOIS, NÃO FAZ PARTE DO TOUR

O SUMMIT One Vanderbilt é um observatório localizado no One Vanderbilt, um arranha-céu icônico em Nova York, adjacente à Grand Central Terminal. Este observatório oferece vistas espetaculares da cidade de Nova York a partir de uma altitude impressionante. Os visitantes podem desfrutar de uma experiência imersiva que combina tecnologia de ponta, exposições interativas e vistas deslumbrantes. Além disso, o One Vanderbilt é um marco arquitetônico por si só, projetado para ser um dos edifícios mais altos e impressionantes da cidade. Para os turistas que desejam uma perspectiva única da paisagem urbana de Nova York, o SUMMIT One Vanderbilt é definitivamente um ponto turístico que vale a pena visitar.

bottom of page